Divine Academie

A Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture, sob a égide da jornalista, escritora, editora e produtora Diva Pavesi foi fundada em 25 de Outubro de 1995 em Paris.Essa Academia ocupa um lugar privilegiado dentro da defesa, encorajamento e promoção das Artes, Ciências, Letras, Cultura, Social e Empresarial, na França, na Europa, no Brasil e no Mundo inteiro.

Somos uma Instituição Acadêmica que tem um trabalho social de suma importância. Uma de suas missões é de honrar e reconhecer cada Membro desta e de outras Instituições Acadêmicas, através de seus feitos acadêmicos e humanitários.

Um dos objetivos é enfatizar, promover e premiar o trabalho dos acadêmicos, cientistas, escritores, artistas, criadores, promotores, produtores e de talentos eméritos nos campos sociais, artísticos, literários, culturais e sociais. Temos o dever de glorificar o trabalho dos Grandes Humanistas e de honrar, reconhecer, homenagear e condecorar seres altruístas: Mulheres e Homens de Grande Valor.

A Divine Académie deve ser reconhecida no mundo como uma organização de homens livres e de boa vontade, respeitando e agindo com responsabilidade social, trabalhando para a construção de um mundo mais justo e igualitário.

A Divine Académie e seus Membros devem ser admirados e respeitados pela nobreza de seus pensamentos, palavras e atos, baseados no respeito, na humildade, na sabedoria, na lealdade, na honestidade e na integridade

Agenda Cultural França 2022 Dia 22 de Outubro de 2022: às 19 Horas em Paris

Cerimônia Solene de Outorgas das Altas Insígnias no Hotel George V, em Paris onde haverá um coquetel e um Jantar de Gala para festejaremos os 27 anos da nossa Divine Académie.

Condecoração de altas personalidades das Artes, Ciências, Letras, Cultura, Social e Empresarial do Brasil e do mundo inteiro.

Traje: Black Tie e Vestidos Longos de noite.

Desfile de moda de alta costura, lançamento de perfumes e joalheria.

Vernissage no Carrousel du Louvre Exposição: Dias 21, 22 e 23 de Outubro de 2022 das 11h às 20 Horas

Montagem dia 21 de Outubro às 13 Horas.

ssas